Tudo o que você tem que saber antes de agendar uma aula

As aulas particulares são melhores que as aulas na escola?


Isso depende de muitos fatores. Depende do professor e sua metodologia e também da escola. As minhas aulas têm a vantagem de serem direcionadas a um público específico, adolescentes e jovens adultos e de não utilizar livros didáticos, o que faz das aulas mais autênticas e personalizadas. Além disso o acesso a recursos é muito fácil na modalidade online. Vídeos, artigos, música, palestras, tudo isso está ao alcance de um clique.




Como posso saber o meu nível para entrar no melhor grupo?


Um teste de nível é encaminhado para o aluno antes das aulas começarem, para que ele seja direcionado ao melhor grupo possível. Outro fator que será considerado é a idade do aluno, para que a sua adaptação seja a melhor possível.




Como funciona o curso?


Eu trabalho com a abordagem comunicativa e sociointeracionista, por esta razão a recomendação de aulas em grupo. Outra característica do meu curso é que ele é baseado na estratégia 'flipped classroom', muito comum nos Estados Unidos, em que o aluno não estuda apenas 2 horas por semana, mas também recebe um guia de estudos para seguir fora do horário de classes, criando assim a autonomia e aumentando o tempo de exposição ao idioma.




Aulas online funcionam?


As aulas online podem ser tão proveitosas ou ainda mais que as aulas presenciais. Graças aos recursos tecnológicos aos quais temos acesso hoje em dia é possível trabalhar todas as quatro habilidades dos alunos remotamente: escuta, leitura, fala e escrita. E também as habilidades do século 21 com o número ilimitado de artigos, vídeos, áudios e também jogos pedagógicos que temos disponíveis na internet.





Contato

Agende uma aula experimental gratuita

Estou em São Paulo, Brasil

WhatsApp: 11 95602-7889 / Email: pedagogico@teacherjeffcosta.com

Faixa Etária

 © 2020